top of page

Participe do sorteio do programa SINAP no Ar neste sábado

O programa SINAP no ar deste sábado (25-04/2020), realizará sorteio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) aos ouvintes participantes do programa, e no decorrer do programa, o Presidente Dr. Vitor "cantará" os números, o qual os participantes deverão anotar cada número anunciado até o final do programa, e em seguida, enviar ao completar os 8 (oito) números de dezenas, "cantado" em cada bloco do programa, e enviar no final do programa "na hora" ao completar as 8 dezenas pelo whatsapp 41-99658-6981.


Se temos números com dois (2) algarítmicos juntos, chamamos de "dezena". Logo temos as dezenas: 02, 05, 10, 12... sucessivamente.


Lembrando que o programa possui 8 (oito) Blocos, ou seja, são oito chamadas de apresentação do programa, com intervalos comerciais durante toda a programação. Para ouvir o programa, basta acessar o link https://radioblitz.net/ ou baixar o aplicativo Rádio Blitz no seu celular e participe!!


Além do prêmio principal o ganhador receberá em seu endereço, um kit de livros jurídicos, dos nossos colunistas advogados: Dra. Andréa Arruda Vaz; Dra. Débora Cristina de Castro; Dra. Janaína Elias Chiaradia; Dr; Peterson Muziol Moroski e o Juiz Federal Dr. Vicente de Paula Ataide Júnior.


Participem todos!!!


Acompanhe o programa SINAP NO AR, todo sábado das 10 as 12 hs, um programa do Sindicado dos Advogados do Estado do Paraná, pela rádio BLITZ, da seguinte forma: ouça pelo computador:www.radioblitz.netou baixe o aplicativo pelo APP do seu celular, basta clicar aqui >>>>>https://play.google.com/store/apps/details?id=net.webappradio.radioblitze participe ao vivo pelo whatsapp (41) 9-9658-6981




5 visualizações
bottom of page