top of page
Asten.PNG

As Facilidades do Mundo Digital.

 

A ASTEN Assinatura Digital em parceria com o SINAP para benefícios aos Associados, Filiados e Familiares pelo SINAP, possui o sistema de assinaturas mais completo do mercado.  

Tudo o que você precisa para acelerar seus negócios: envie, aprove e assine documentos seja em procurações ou contratos em qualquer local com segurança e facilidade, seja por e-mail ou pelo WhatsApp.

Associe-se ao SINAP e aproveite os descontos para associados e filiados. Utilize os benefícios da assinatura digital ASTEN, seja para os seus Clientes ou para Empresas parceiras.

Fale conosco e entre em contato com o SINAP pelo WhatsApp, Telefone ou e-mail e saiba mais das facilidades, segurança e como utilizar a ASTEN Assinatura Digital. 

Capturar.JPG

A Faculdade Unyleya em parceira com o SINAP, buscam ensinamentos com qualidade para todos. Pensando nisso, o SINAP, homologou a parceria com a Unyleya, com excelentes descontos para os Associados, Filiados, Afins e Familiares.

 

Entre em contato com o SINAP no (41) 99658-6981 e acesse o seu desconto em custos de Graduação e Pós-graduação em EAD.

Fale com o SINAP. A importância de investir nos estudos garantem o sucesso profissional! 

tijucas.JPG

O Tijucas Centro Odontológico é uma clínica que desenvolve um trabalho minucioso no planejamento para o tratamento dentário, para os associados, filiados e dependentes cadastrados no SINAP, com descontos especiais nos tratamentos de Implantes, Cirurgias, Estraçoes e Estéticos, com preço justo e facilitado. 

Entre em contato com o SINAP e peça a sua Carteirinha Associativa e aproveite com a família. 

Vivanterre Imóveis (1).jpeg

A Vivanterre Imóveis é uma imobiliária com objetivo em prestar serviços de qualidade no agenciamento na compra do seu lar. 

Desta forma, em parceria com o SINAP a Vivanterre está à disposição dos Associados, Filiados e Afins, para melhor atendê-los. 

Fale com o SINAP e agende a sua visita em um dos empreendimentos sofisticados e modernos.

Acesse o site www.vivanterreimoveis.com.br

WhatsApp (41) 99709-7088

bottom of page