top of page

PROGRAMA SINAP NA TV

O Programa denominado SINAP NA TV, teve a origem pela experiência do programa SINAP NO AR, que já está no seu segundo ano de exibição por rádio (rádio Blitz.Net) e TV (CWB TV), o que nos credenciou em produzirmos mais este programa agora chamado SINAP NA TV, que vai ao ar todos os sábados no Canl 525 da Net da Rede Central TV.


Portanto, o Sindicato dos Advogados do Estado do Paraná - SINAP, implantou um de seus projetos de Comunicação, que é de transmitir e compartilhar informações do mundo jurídico para a população paranaense, e assim, estendendo para toda a população brasileira.


Deste modo, foi criado este programa com informações, colunas jurídicas e temas importantes com grandes profissionais do direito, transmitindo informações à todos!


Finalizando, como Presidente do SINAP, Dr. Vitor Hugo Paes Loureiro Filho, da entidade de Classe, me sinto muito feliz, por implantar e realizar este projeto, e evoluindo a Comunicação do SINAP através da televisão, que é um dos mais fortes meios de Comunicação em nosso país, podendo transmitir as diversidades culturais, sociais e econômicas.


Em agradecimento ao Professor Mauro Paupério, e ao Diretor e Presidente da Rede Central Brasil de Televisão Roberto Aciolli.


8 visualizações
bottom of page