Buscar

O SINDIRÁDIO-TV de Curitiba iniciou a Campanha Acolher

O SINDIRÁDIO-TV de Curitiba iniciou a Campanha Acolher, que tem como objetivo recolher doações para o Lar Moisés, que atende crianças e adolescentes em situação de risco. A campanha conta com apoio de emissoras de comunicação, entre elas a Banda B, onde fica um dos pontos para receber os produtos.


Em entrevista à Banda B, nesta quarta-feira, o presidente do SINDIRÁDIO-TV. Lucas Bauermann, destacou que os produtos serão entregues a entidade no dia 8 de dezembro. “As doações podem ser recebidas até o dia 05 de dezembro. Haverá um café no domingo, dia 8, para a entrega das doações. Muitas vezes, você ir lá e dar esse carinho para as crianças, vale muito mais do que presente”, destacou.


O local escolhido, o Lar Moisés, atende crianças de 1 a 12 anos, que foram abandonadas pelos pais ou viviam em situação de risco. “Escolhemos este lar por perceber um trabalho bastante sério. O que a gente mais precisa de arrecadação são materiais escolares e produtos para a alimentação”, destacou. (Confira a lista abaixo)

Para saber mais sobre o Lar Moisés clique aqui. 


Pontos de Arrecadação:

BANDA B Rua Antonio Costa, 529 – Curitiba, PR

SINDIRÁDIO-TV Praça Carlos Gomes – Rua José Loureiro, 211 – 1° Andar – Sala 04 – Centro – Curitiba – Paraná – CEP: 80.010-000.

RÁDIO 98 FM Rua Júlio Perneta, 570 – Mercês, Curitiba – PR, 80810-110.

RÁDIO GOSPEL FM Rua Sen. Xavier da Silva, 458 – São Francisco – Curitiba – PR, 82590-300.

NECESSIDADES LAR MOISÉS

Maionese Ketchup Quirera Arroz Feijão Açúcar Extrato de tomate Temperos Cereal Bolacha salgada Filtro de café Farinha Milho /mandioca Leite Leite em pó Chá Condensado Creme de leite Pano de prato Fermento de bolo Iogurte Ovos Azeite Margarina Calabresa Carne de panela Linguiça Bife Coxa sobre coxa Carne moída Peito de frango


Fonte: https://www.bandab.com.br/cidades/radios-e-sindicato-se-unem-em-campanha-para-ajudar-lar-que-atende-criancas-em-curitiba/


25 visualizações