Buscar

Dra. Andréa Arruda Vaz, Participação especial no programa SINAP NO AR, no último sábado (23-11).

A Conselheira da OAB/PR Subseção Araucária, Diretora da Comissão de Educação Jurídica na OAB/PR, Professora e Advogada Dra Andréa Arruda Vaz, que é Mestre em Direito Constitucional e Doutora em Direito Público Administrativo, e Direito Coletivo do Trabalho e Processo do Trabalho. Foi entrevistada pelo Presidente do SINAP, em um debate sobre Liberdade Sindical na atualidade, e o que poderia mudar no âmbito sindical para melhorias aos empregados e aos empregadores com os Sindicatos, que se torna importante para toda a sociedade.


Com a voz do Presidente Dr Vitor Hugo Paes Loureiro Filho

Acompanhe hoje-sábado (16-11) das 10 ao meio-dia o programa SINAP NO AR, com a presença da Comissão da Advocacia Criminal da ABA-associação brasileira de Advogados, o presidente Dr Elson Marcelino e o vice-presidente todo sábado das 10 as 12 hs, um programa do Sindicado dos Advogados do Estado do Paraná, pela rádio BLITZ, da seguinte forma: ouça pelo computador: www.radioblitz.net ou baixe o aplicativo pelo APP do seu celular, basta clicar aqui >>>>> https://play.google.com/store/apps/details… e participe ao vivo pelo whatsapp (41) 9-9658-6981


Andréa Arruda Vaz é Doutoranda em Direito Constitucional pelo Centro Universitário do Brasil - UniBrasil e Mestre em Direito pelo Centro Universitário do Brasil - UniBrasil, turma 2013. Pós-graduação em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro em 2009, Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes, Rio de Janeiro em 2010. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2012. Especialista em educação e metodologias de ensino pela Facear Araucária em 2015. Graduada em Direito pela Faculdade Dom Bosco em 2008. Professora de direito e processo do trabalho, Prática Real e simulada III e professora tutora no Núcleo de Práticas Jurídicas no Centro Universitário UNIFACEAR. Diretora da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR - subseção Araucária - gestão 2016-2018; Professora convidada na pós-graduação, nos cursos de Gestão Administrativa e financeira e Gestão de Recursos Humanos no centro universitário UNINTER. Professora convidada na pós-graduação em Direitos Humanos na PUC/PR. Professora no curso de Direito, na disciplina de História do Direito no centro universitário UniFaesp. Advogada atuante nas áreas de direito e processo do trabalho, direito coletivo do trabalho, direito civil e direito administrativo. Autora de diversos artigos (em revistas nacionais e internacionais), capítulos de livros e do livro: Direito Fundamental a Liberdade sindical no Brasil e os Tratados de Direitos Humanos. Pesquisadora nas Áreas de Direitos Fundamentais, Direito Internacional do Trabalho, Direito Constitucional e Direitos Humanos. Conselheira da OAB/Pr, Subseção Araucária - Gestão 2019-2021. Diretora da Comissão de Educação Jurídica na OAB/Pr, Subseção Araucária - gestão 2019-2021. (Texto informado pelo autor).




32 visualizações